Vitória empata, mais uma , e se classifica para próxima fase da Copa do Nordeste – Simões Filho Fm
Redação

Vitória empata, mais uma , e se classifica para próxima fase da Copa do Nordeste


 
 
 

Na tarde de sábado (30), chuvoso,  o Vitória e Náutico se enfrentaram pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Os dois times precisavam vencer para não depender de ninguém e avançar na competição.

A partida acabou em empate, 1 a 1, no entanto, os dois clubes se classificaram a segunda fase do Nordestão devido à combinação de resultados da rodada. Os gols do embate foram marcados por Ruy, para o time baiano, e Odilávio, para o alvirrubro pernambucano.

O jogo foi marcado pela baixa qualidade técnica dos times. No início, o Vitória, pela necessidade e por estar casa, começou com tudo, foi pra cima, pressionou o Náutico e criou diversas chances. O goleiro adversário salvou duas delas, porém, na terceira, Ruy achou um golaço e abriu o placar. A alegria não durou muito. Logo após, Odilávio ganhou jogada pelo alto e empatou para o Timbu.

Nos 45 finais, etapa final, tanto o Leão quanto o Náutico se lançaram ao ataque. Por estar com os nervos à flor da pele, os jogadores se estranharam em campo diversas vezes. Mas a partida acabou mesmo em 1 a 1.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *