Comissão de Justiça analisa e emite parecer de projetos do Executivo e do Legislativo – Simões Filho Fm
por Redação

Comissão de Justiça analisa e emite parecer de projetos do Executivo e do Legislativo


 
 
 

Comissão de Justiça, da Câmara de Vereadores de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), promove reunião interna para analise e emissão de aparecer de três projetos, um de autoria do Legislativo e outros dois que partem da Casa Legislativa.

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) e entre os projetos apreciados, está o Projeto de Lei nº 016/2019, de autoria do Executivo, que abre crédito adicional especial no valor global de R$ 772.520,00 para os fins que especifica e dá outras providências que necessita de autorização legislativa para criar o novo item de despesa, o Projeto de Lei nº 022/2019, de autoria do vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), que denomina o bairro Coroa da Lagoa de Irmã Dulce, e o Projeto de Resolução nº 005/2019, de autoria da Mesa Diretora, que regula as cotas de combustível para a utilização da frota de veículos disponibilizados no exercício do mandato no âmbito do Legislativo.

Os três projetos foram analisados e receberam parecer favorável para que sigam o trâmite regimental e inclusão na Ordem do Dia em sessão ordinária marcada para a próxima terça-feira, dia 8 de outubro, quando serão submetidos à votação em Plenário.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), Cleiton Bolly Bolly (SD), Elimário Lima (PSDB), Jailson ‘Jajai’ (PP), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), Manoel Carteiro (PSB) e Vel Silva (PRP), além dos Procuradores Jurídicos da Câmara, Dr. Robson Cássio Pinheiro Pinto e Dra. Thaiane Brito.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *