Paróquia São Miguel: Missa de Cura e Libertação é celebrada todas as quintas – Simões Filho Fm
por Redação

Paróquia São Miguel: Missa de Cura e Libertação é celebrada todas as quintas


 
 
 

A Paróquia São Miguel de Cotegipe, celebrou 411 anos de trabalho em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e as atividades missionárias seguem acontecendo todos os dias, nas comunidades e no interior do santuário.

Todas as quintas-feiras, o Padre Marcos Almeida, celebra na Igreja Matriz, a Oração e Missa de Cura e Libertação, animada por cânticos e orações.

“Nessa celebração convidamos os fiéis a praticarem o amor, celebrar a vida e despertar o sentimento de caridade, irmandade e fraternidade. De modo mais específico, os irmãos e irmãs são acolhidos nas suas necessidades, afinal tudo é possível para Deus”, destacou o Padre Marcos.

A celebração cristã convida a população à renovação da fé e de ideologias, por meio de uma diálogo claro o pastor desperta a reflexão sobre atos comuns, que podem interferir para o bem coletivo e fortalecimento da fé.

“Todos somos irmãos, filhos do mesmo Deus. Nessa missa somos convidados a orar também, pela unidade, reconhecendo que o amor de Deus é o vínculo mais importante! Suplicamos ainda, pelo bem das nossas famílias e da nossa cidade”, concluiu o Padre.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *