Unidade de Saúde do Eucalipto será entregue no dia 07 de novembro – Simões Filho Fm
por Redação

Unidade de Saúde do Eucalipto será entregue no dia 07 de novembro


 
 
 

Ao lado da secretária municipal de Saúde, Poliana Venas e vereadores, o prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, divulga semana comemorativa em celebração aos 58 anos de emancipação política da cidade, com entrega de obras.

“Estamos construindo uma cidade cada vez melhor. Simões Filho é um município jovem, mas pelo trabalho que vem sendo feito e com toda a vontade e a benção de Deus, estamos proporcionando desenvolvimento e construindo uma cidade cada vez melhor. Nós teremos 10 dias de celebração, logo na primeira semana de novembro”, disse Dinha.

Entre as atividades comemorativas está à entrega da Unidade de Saúde, no Eucalipto, que acontecerá no dia 07/11.

“Uma Unidade nova e com toda equipe a disposição. Médico, enfermeiro, dentista são alguns dos profissionais que estarão à disposição da população, além disso, medicamentos e novos equipamentos também estarão à disposição do nosso povo”, destacou Poliana Venas, secretária de saúde.

Entre as comemorações está garantido 3 dias de festa, com diversas atrações como Léo Santana e Unha Pintada, além das atrações locais que darão o toque especial nas noites.

l nas noites.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *