Feirantes participam de encontro e conhecem projeto do novo mercado municipal – Simões Filho Fm
por Redação

Feirantes participam de encontro e conhecem projeto do novo mercado municipal


 
 
 

Permissionários do mercado municipal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram reunidos pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Ordem Pública (Semop), para esclarecimentos e apresentação do projeto inicial da reforma do equipamento público.
Durante o encontro que aconteceu na última quinta-feira (21), o prefeito da cidade, Dinha Tolentino, aclamado pelos feirantes, apresentou a projeção inicial e solicitou a composição de uma comissão dos permissionários para acompanhamento das atividades.
“Seguimos trabalhando para proporcionar o melhor para a nossa gente e o mercado municipal, um sonho de anos, vai ser realizado. Sempre mantive o diálogo e essa prática permanecerá! Muitos de vocês passam a maior parte do dia no mercado, e dignificar esse equipamento é um antigo desejo dos simõesfilhenses, que por anos foi ignorado, mas que com o compromisso que os é peculiar, vamos executar mais esse obra e transformar esse sonho coletivo em realidade”, pontuou o gestor municipal, Dinha.
O projeto inicial prevê a construção de um novo equipamento, com espaços para cada segmento de atividade, tudo para proporcionar melhor qualidade e vida, conforto e aquecimento das vendas. O gestor falou ainda sobre a mudança que está prevista par o trânsito, com a construção de novas vias e a transferências de importantes segmentos para o novo espaço, vislumbrando o maior fluxo de pessoas na região.
A feirante Dona Zene, popular pelas habilidades culinárias, falou sobre esperança, fé e sonhos. “Alí na feira, eu tirei e tiro o meu sustento, criei os meus filhos e nunca perdi a fé que um dia teríamos alguém para nos dar a esperança de dias melhores e reformar o espaço que diariamente passamos mais de 12h. Estou feliz e quero mais uma vez agradecer por essa iniciativa”, declarou.
Estiveram presentes, o vice-prefeito Sid Serra, secretários, vereadores, além dos trabalhadores/permissionários do mercado municipal, que compareceram em massa.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *