Quarto caso de Covid-19 é confirmado em Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Quarto caso de Covid-19 é confirmado em Simões Filho


 
 
 

Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), teve o quarto caso de Covid-19 confirmado, no fim da tarde desta terça-feira (14).

A paciente apresentou resultado laboratorial da rede privada de saúde e o poder público municipal aguarda notificação do estado. A munícipe já está sendo assistida pela Vigilância Epidemiológica e cumpre as orientações de isolamento social. Os familiares e pessoas que tiveram contato também foram orientados e recebendo atenção especial, para que qualquer possibilidade de disseminação do vírus seja neutralizada.

Os outros três pacientes, diagnosticados anteriormente com Covid-19, continuam sendo assistidos, um deles já recebeu alta clínica e está recuperado da doença. Entre os casos suspeitos, 47 já foram descartados e 10 seguem sendo investigados.

Os profissionais de saúde da cidade estão na linha de frente deste enfrentamento, após passarem por diversas capacitações, a fim de atender às demandas dos simõesfilhenses, em especial pacientes sintomáticos respiratórios. Além disso, uma Unidade Especializada de Atendimento para Coronavírus está sendo finalizada, no Cia 1, somando na promoção à saúde na cidade.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *