Prefeitura de Simões Filho realiza sinalização para disciplinar filas na Caixa Econômica e Lotéricas – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura de Simões Filho realiza sinalização para disciplinar filas na Caixa Econômica e Lotéricas


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho iniciou a sinalização para o disciplinamento de filas em agências bancárias da Caixa Econômica e Lotéricas da cidade, neste domingo (03). A medida foi tomada para garantir o distanciamento entre as pessoas que têm buscado o auxílio emergencial do Governo Federal, como forma de prevenção contra a  contaminação por Covid-19.

A ação foi iniciada na agência localizada no Centro, onde parte da Avenida Luíz Eduardo Magalhães foi interditada, além da Casa Lotérica do Cia 1, e seguirá por todas as agências e lotéricas do município.

As equipes da Prefeitura estarão auxiliando na organização das filas, dando mais segurança aos que precisam do auxílio emergencial.

Conforme decretado pelo poder público municipal, cabe às agências a organização das filas e a promoção do distanciamento. Após constatar o problema na organização, a Prefeitura, que já vinha realizando ações de conscientização e fiscalização das filas, decidiu intensificar as medidas de preservação das vidas simõesfilhenses e intervir de forma mais efetiva.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *