Simões Filho: CIPM resgata motos e suspeito é preso pela guarnição – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: CIPM resgata motos e suspeito é preso pela guarnição


  •  
  •  
  •  

Operação da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Simões Filho, apreendeu nesta sexta-feira (5), duas motocicletas e uma arma, o suspeito foi detido para averiguação.

A intervenção policial aconteceu nas mediações do Terminal Rodoviário, Ponto Parada. A guarnição foi acionada por uma vítima de assalto, que teria acontecido em Águas Claras, localidade da Capital baiana.

O sistema de localização da moto furtada, indicava a cidade de Simões Filho, como ponto fixo do veículo, como narra o boletim da 22ª CIPM, que conta com o comando do Major Alan Castro.

“Após diligências, o suspeito foi preso em flagrante na posse da motocicleta, marca Honda, modelo CG 125. Durante a abordagem fora encontrado um revólver calibre 32, numeração suprimida, com 02 munições intactas”, revelou o boletim.

Ainda durante a operação, uma segunda vítima foi identificada e revelou que o mesmo suspeito havia praticado outro delito, desta vez portando arma de fogo.

“Ainda, durante a diligência apareceu uma segunda vítima que reconheceu o suspeito, como autor do assalto, com grave ameaça, utilizando arma de fogo, da sua sua motocicleta, momentos antes. A motocicleta fora encontrada e apresentada juntamente com a outro veículo e a arma de fogo, na 22ªDT. Boletim de Ocorrência, número 2121/20”, concluiu o boletim.

Material Apreendido:
■01 revólver cal. 32, Rossi, numeração suprimida;
■01 motocicleta, marca Honda, modelo Titan 125, de cor preta;
■01 motocicleta, marca Honda, modelo Titan 160, de cor preta.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *