Obras são entregues na Quadra 6 – CIA 1 com a presença da Deputada Kátia Oliveira – Simões Filho Fm
por Redação

Obras são entregues na Quadra 6 – CIA 1 com a presença da Deputada Kátia Oliveira


 
 
 

A deputada estadual Kátia Oliveira, atuante em toda Bahia, carrega a cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no coração e nesta sexta-feira (11), a parlamentar participou de mais uma entrega de intervenções de infraestrutura, desta vez na Quadra 6 – CIA 1.

As obras consistem na revitalização da Rua Elizabete Santana Miguez e da Praça Renato Rafael dos Santos. Segundo a deputada, os equipamentos públicos fazem cumprir o compromisso da administração pública com a população.

 

“Aqui, o compromisso fala mais alto e é com felicidade que participo de mais esse momento, que reafirma o compromisso da administração pública com a população, colocando um ponto final nos longos anos de caminhada sobre a lama”, destacou Kátia.

A Praça Renato Rafael dos Santos foi totalmente revitalizada e recebeu novo piso e paisagismo, parque infantil, iluminação em LED, equipamento ginástica, pista de Cooper, bancos e um novo quiosque.

Na Rua Elizabete Santana Miguez as equipes realizaram a instalação do sistema de drenagem, além da construção passeios, pavimentação asfáltica, iluminação em LED e sinalização do solo.

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *