Eleito! Vereador Carlos Neto fala sobre continuação do trabalho – Simões Filho Fm
por Redação

Eleito! Vereador Carlos Neto fala sobre continuação do trabalho


 
 
 

A partir de 1° de janeiro de 2021 teremos novos nomes na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho.
Entre os novatos, estará o jovem parlamentar Carlos Neto (MDB), eleito pela vez primeira com a expressiva votação de 1.128 votos nas eleições do último dia 15 de novembro.
Em entrevista ao Programa Bom Dia Simões Filho na manhã desta sexta-feira (20), Neto falou ao Radialista Jairo Mascarenhas sobre sua passagem na Secretária de Obras.
“Quando eu fui secretário eu sempre enxerguei a Simões Filho FM 87.9 como uma porta voz da comunidade, o secretário na verdade ele é um servidor público que está ali para servir. Eu sempre procurei atender as solicitações e as reivindicações porque eu sei que o nosso povo precisa sempre do melhor, assim eu fiz quando fui secretário e farei agora que sou vereador”, pontuou.
 
O jovem vereador falou sobre sua missão como representante do povo.
“Eu sempre estarei a disposição da cidade, do povo da minha terra porque entendo que essa é a missão do vereador, servir ao povo, estamos sentados lá na cadeira porque o povo escolhe, e temos que dá a resposta positiva a todos aqueles que acreditaram e nos credibilizaram para essa missão”, declarou Carlos Neto.
Por Ataíde Barbosa / PN NOTÍCIAS

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *