Simões Filho está entre as 34 melhores cidades para se investir no setor imobiliário no Brasil – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho está entre as 34 melhores cidades para se investir no setor imobiliário no Brasil


 
 
 

 

Com obras de infraestrutura, investimentos em políticas públicas e valorização da população, a Prefeitura de Simões Filho segue trabalhando para o desenvolvimento da cidade. As iniciativas  já refletem a nível nacional e a cidade aparece no ranking de melhores cidades do país para se investir no ramo imobiliário em 2020. A cidade ocupa a 34ª colocação.

“O trabalho continua e vamos seguir investindo no desenvolvimento da nossa cidade e da nossa gente. Essas pesquisas nos ajudam a compreender que o trabalho vem seguindo no caminho certo e que todos os nossos esforços contribuem para a qualidade de vida da nossa gente. Como é bom fazer parte dessa história! Quero lembrar que em breve, os simõesfilhenses poderão contar com novos equipamentos públicos que traz mais desenvolvimento, como Mercado Municipal, Estádio Edgard Santos, complexo viário no centro da cidade e as escolas Padre Luiz Palmeira (segunda etapa) e Enock Pimentel Tourinho”, pontuou entusiasmado Dinha Tolentino, gestor público.

A pesquisa/estudo foi elaborada pela Urban Systems, com exclusividade para a Revista EXAME. A pesquisa levou em consideração mais de 60 indicadores, nas categorias da Educação, Comércio, Serviço, Indústria, Mercado Imobiliário/Construção Civil e Agropecuária, que apontam informações referentes a demanda, oferta, crescimento do setor, infraestrutura e capital humano relativos a cada um dos eixos analisados.

Além disso, um dos principais eixos/categoria, em destaque, para a construção do ranking é denominado de “Macro Cenário”, que traduz indicadores relacionados à conjuntura econômica e pandêmica atual, entre eles: gestão fiscal e empregabilidade; os impactos da COVID-19 na saúde: infectados, mortalidade e letalidade da doença; e na economia: saldo de empregos em 2020, de cada cidade.

Vale ressaltar que o ranking é calculado através da metodologia de análise estatística chamada de Índice de Qualidade Mercadológica (IQM).


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *