Infraestrutura! Canais que cortam a cidade recebem ação de limpeza e manutenção – Simões Filho Fm
por Redação

Infraestrutura! Canais que cortam a cidade recebem ação de limpeza e manutenção


 
 
 

Com o objetivo de proporcionar segurança bem-estar a população, a Prefeitura de Simões Filho segue trabalhando na limpeza e manutenção preventiva dos canais que cortam a cidade. As atividades estão acontecendo gradativamente e neste momento, as equipes estão no bairro Luis Eduardo Magalhães.
As atividades já foram desenvolvidas na Pitanguinha, Orlando Moscoso, Paulo Souto, Preto Velho (Condomínio) e Campo do Vasco; e seguirão pelos bairros de Simões Filho 1, Goes Calmon, Ilha de São João, Cristo Rei e Renatão.
Os serviços de limpeza são executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e as intervenções englobam a retirada de resíduos sólidos, desobstrução das manilhas, capinagem e limpeza das margens dos canais, contribuindo para o escoamento das águas da chuva e o correto funcionamento do sistema de drenagem.
Para a realização dos serviços, a Seinfra utiliza equipamentos pesados, como retroescavadeiras, escavadeiras e caminhões caçamba para o transporte do material retirado, além do trabalho manual.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *