Simões Filho: Idosos a partir dos 80 anos poderão ser vacinados nesta segunda (22) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Idosos a partir dos 80 anos poderão ser vacinados nesta segunda (22)


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde, convoca os idosos com idade igual ou superior aos 80 anos, que não foram vacinados contra a Covid-19 para comparecerem nesta segunda-feira (22), no Drive-Thru, para imunização.

O Drive-Thru está localizado no Ginásio de Esportes – CIA 2 e funcionará das 07h30 às 15h. Para receber a primeira dose da vacina, o idoso deve ter em mãos documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

“A iniciativa é mais uma estratégia da Secretaria da Saúde para ampliar e atingir o público alvo, que por algum motivo não compareceu nos dias e horários de vacinação. Como disse o nosso prefeito Dinha Tolentino, não vamos e nem podemos recuar. Vamos vencer o Coronavírus, mas precisamos da participação popular. A vacina é um gesto de amor”, pontuou Iridan Brasileiro, secretária de Saúde.

De acordo com Secretaria da Saúde, assim que o Ministério da Saúde encaminhar mais doses da vacina, os demais públicos serão atendidos, como define o protocolo/plano de imunização do município.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *