Prefeitura inicia vacinação de idosos com 77 anos ou mais em ponto descentralizados – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura inicia vacinação de idosos com 77 anos ou mais em ponto descentralizados


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal da Saúde, nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), realiza a vacinação contra a Covid-19, para os idosos com idade igual e superior aos 77 anos. A estratégia de saúde visa atender e imunizar o público alvo.

Confira postos de atendimento:
Local: Drive-thru, CIA 2, das 7h às 13h;
Local: Unidade de Saúde Professor Doutor José Maria de Magalhães Neto (PamCIA) – CIA 1, das 08h às 16h;
Local: Centro Social (Sedesc – KM 25), 8h às 16h;
Local: Unidade de Saúde de Aratu, das 08 às 12h

Além dos postos fixos, as equipes de saúde realizarão a vacinação de acamados, nos domicílios, das 8h às 12h, nas localidades de: CIA 1, Ponto Parada e Simões Filho 1.

“Essa é mais uma iniciativa de amor e cuidado com a nossa gente e que faz cumprir o nosso compromisso com a população. Vamos realizar essa iniciativa bairro a bairro, tudo para promover a segurança e evitar aglomerações. Estamos fazendo o que sabemos fazer de melhor, cuidar da nossa gente”, pontuou Brasileiro.

A Prefeitura orienta que a população use máscara de proteção facial, cobrindo nariz e boca. Vale lembrar que para realizar a vacinação, o munícipe deve ter em mãos documento de identificação com foto, comprovante de residência e Cartão SUS para realizar o atendimento.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *