IPTU residencial pode ser pago com 10% de desconto até 26 de março – Simões Filho Fm
por Redação

IPTU residencial pode ser pago com 10% de desconto até 26 de março


 
 
 

A Prefeitura segue trabalhando para o desenvolvimento da cidade e nos últimos anos importantes obras e ações foram desenvolvidas para o bem-estar coletivo de toda Simões Filho. Muita coisa já mudou e com o seu IPTU vai mudar ainda mais.
Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), informa à população que o pagamento do IPTU RESIDENCIAL 2021, poderá ser realizado até o dia 26 de março, em cota única (valor total), com 10% de desconto ou parcelar o valor real (sem desconto) em até 10 vezes.
Já para os simõesfilhenses que perderam o prazo de pagamento do IPTU 2021 NÃO RESIDENCIAL, o poder público informa que ainda existe a possibilidade de pagamento total ou parcelamento, por meio da atualização do boleto/carnê, que pode ser realizado no site da Sefaz ou nos balcões de atendimento.
IPTU 2021 – Amor pela cidade e respeito por você. Fique em dia com o seu município, você contribui e a nossa cidade cresce.
O IPTU é o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Esse recurso é aplicado na saúde pública, ações e obras de infraestrutura, como iluminação, limpeza pública, drenagem, recapeamento asfalto, urbanização, entre outros benefícios voltados às comunidades.
Atenção:
Se você ainda não recebeu o seu carnê para o pagamento ou busca atualização do boleto/carnê, procure o posto de atendimento ao contribuinte no prédio da Prefeitura, Praça 7 de novembro – Centro e/ou acesse o site: www.sefaz.simõesfilho.ba.gov.br, clique na aba “IPTU 2021”. Para atualização dos boletos/carnês, o contribuinte pode ainda realizar a operação diretos nos Bancos e Casas Lotéricas.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *