Simões Filho: Prefeitura promove Audiência Pública Online nesta quinta (15) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura promove Audiência Pública Online nesta quinta (15)


  •  
  •  
  •  

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), realiza nesta quinta-feira (15), às 09h, Audiência Pública Online, com transmissão em tempo real pela internet, para apresentação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022.
Para acompanhar a Audiência, basta acessar o Facebook da Prefeitura
(https://www.facebook.com/camarasimoesfilho), no horário previsto. O ato faz cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e funciona como uma importante ferramenta de transparência pública.
“Com compromisso, responsabilidade e transparência estamos promovendo mais uma audiência pública. Além disso, o encontro cumpre o compromisso da administração do nosso prefeito Dinha Tolentino, com a população, em seguir realizando a manutenção do diálogo para as tomadas de decisões que interferem no desenvolvimento da cidade e da população”, destacou Roberto Carvalho, secretário da Fazenda.
O Relatório de Gestão Fiscal garante a transparência das contas públicas, demonstrando o cumprimento de metas entre receitas e despesas, com limites e condições para a renúncia de receita e a geração de despesas com pessoal, seguridade, dívida e operações de crédito, por exemplo.

  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *