Idosos a partir dos 60 anos foram vacinados com a primeira dose da vacina nesta segunda-feira (26)Eu – Simões Filho Fm
por Redação

Idosos a partir dos 60 anos foram vacinados com a primeira dose da vacina nesta segunda-feira (26)Eu


 
 
 

Dando continuidade ao Plano de Imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizou nesta segunda-feira (26), a aplicação da primeira dose do imunizante em idosos com idade igual ou superior a 60 anos.
Com o intuito de proporcionar comodidade aos idosos que moram mais distantes do Centro da Cidade, a Prefeitura descentralizou a oferta de serviços e as equipes estiveram nas localidades de Mapele e Santo Antônio do Rio das Pedras, como pontuou Iridan Brasileiro, secretária de Saúde.
“Seguimos trabalhando para o bem-estar da população e cumprindo as recomendações do nosso prefeito Dinha, descentralizamos a oferta dos serviços para melhor atender os simõesfilhenses. É importante ressaltar que devemos manter as iniciativas de prevenção, como a lavagem das mãos, uso da máscara de proteção e evitar aglomerações”, pontuou Iridan Brasileiro.
A estratégia recebeu elogios de dona Nalva Conceição, 60 anos, moradora de Mapele. “Estou completamente feliz e satisfeita de poder receber a vacina aqui perto de casa. Completei 60 anos na semana passada e não via a hora de tomar a vacina. Estou muito agradecida e que Deus abençoe a cada um de vocês”, disse a idosa.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *