Prefeitura vacinou pessoas a partir de 45 anos; Atividades seguem nesta terça (22) – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura vacinou pessoas a partir de 45 anos; Atividades seguem nesta terça (22)


 
 
 

Dando continuidade ao Plano Municipal de Vacinação, a Prefeitura de Simões Filho, nesta segunda-feira (21), vacinou pessoas com idade igual ou superior a 45 anos e gestantes e puérperas a partir dos 18 anos, com até 45 dias, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e a imunização ocorre enquanto durar o estoque.

 

“Estou muito feliz por ter chegado a minha faixa etária. Quero agradecer a Prefeitura e as equipes da saúde. Agora é esperar a segunda dose e manter os cuidados”, disse Alberto Pereira, 45 anos, morador do CIA II.

 

As atividades de imunização para as pessoas com idade igual ou superior a 45 anos terão continuidade nesta terça-feira (22), onde o Poder Público promove 15 horas de atividades ininterruptas, no Drive-Thru (Ginásio de Esportes – CIA 2), das 07h às 22h.

 

Visando o bem-estar e a comodidade da população, mais dois pontos de vacinação estarão atendendo o público alvo, pessoas com idade igual ou superior a 45 anos, são eles: Centro Social (Sedes) e no PAM Cia (Quadra 4 – CIA 1), das 08h às 13h.

 

Para receber a primeira dose da vacina é preciso ter em mãos: Documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência do município. As atividades seguem em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além de atender as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *