Simões Filho: Prefeitura retoma vacinação de gestantes e puérperas até 45 dias; confira – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura retoma vacinação de gestantes e puérperas até 45 dias; confira


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), dando continuidade as atividades previstas pelo Plano de Imunização contra o Coronavírus, retoma a vacinação para gestantes e puérperas até 45 dias. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria da Saúde (SMS) e ocorrem enquanto durar o estoque.

As atividades terão início nesta segunda-feira (05.07) e seguirão até sexta-feira (09.07), das 08h às 14h, no Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1).

Para receber a dose do imunizante, as gestantes e puérperas até 45 dias devem ter em mãos: Cartão do SUS atualizado, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência no município, exame que comprove a gestação (para gestante sem aparência) e para puérperas certidão de nascimento do filho (original e cópia).

No município, as atividades seguem em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, o Plano Nacional de Imunização, o Plano Municipal de Imunização e as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *