Covid-19: Pessoas a partir dos 38 anos foram imunizadas neste sábado (17); atividades seguirão nesta segunda (19) – Simões Filho Fm
por Redação

Covid-19: Pessoas a partir dos 38 anos foram imunizadas neste sábado (17); atividades seguirão nesta segunda (19)


 
 
 

A cidade de Simões Filho segue avançando no Plano de Imunização e neste sábado (17), a cidade deu início a mais um ciclo de vacinação contra o Coronavírus. Nessa nova etapa, atividades são voltadas para as pessoas com idade igual ou superior aos 38 anos.
Emocionada, Flávia Moura, moradora da Pitanguinha, 38 anos, falou sobre a expectativa, contou sobre o histórico familiar com a Covid-19 e agradeceu ao poder público pela iniciativa.
“É com o coração transbordando de felicidade que eu falo, vacina sim! Queria muito que o meu irmão estivesse aqui para vivenciar esse momento e experiência comigo. É por você Fabinho, onde quer que você esteja, eu sempre vou te amar e seguirei cuidando dos nossos. Eu perdi o meu irmão para o Coronavírus e isso me machuca muito. Eu já disse e repito, a vacina salva vidas! Agradeço a Deus e também a Prefeitura, ao pessoal que trabalha para nos vacinar. Obrigada! Obrigada de todo coração”,  declarou emocionada Flávia.

As atividades de imunização seguirão acontecendo nesta segunda-feira (19), enquanto durar o estoque, da seguinte forma:
1 – Drive-Thru (Ginásio de Esporte – CIA 2) – das 07h30 às 12h;
2 – Centro Social (Sedesc – KM 25) – das 08h às 14h;
3 – Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1) – das 08h às 14h.
As atividades são voltadas para o público alvo, pessoas a partir dos 38 anos, e para receber a dose do imunizante, o munícipe deve ter em mãos: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência do município e Cartão SUS atualizado.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *