Simões Filho: Prefeito Dinha inicia entrega de Kit Alimentação Escolar; atividades tiveram início neste sábado (17) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeito Dinha inicia entrega de Kit Alimentação Escolar; atividades tiveram início neste sábado (17)


 
 
 

A transparência pública e a responsabilidade social são grandes características da administração do prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino. Nesse sentido, dando continuidade às medidas que visam o bem-estar da população, o gestor público deu início neste sábado (17), a entrega do kit alimentação escolar.

A iniciativa seguirá acontecendo até o final do ano e vai beneficiar, a cada mês, cerca de 18 mil alunos que estejam devidamente matriculados na rede pública municipal de ensino. Durante o ato simbólico de abertura, o prefeito falou sobre a abrangência e investimento do programa, e destacou o amor e responsabilidade social.

“A entrega do kit alimentação escolar já começou e vai chegar a todos os alunos da rede pública municipal de ensino, contribuindo para a complementação alimentar. A iniciativa vai atender cerca de 18 mil alunos e o investimento até o final do ano passa de 4 milhões. É com respeito, amor e responsabilidade social que seguimos trabalhando e não vamos parar, porque o que sabemos fazer de melhor é cuidar da nossa gente”, pontuou Dinha.

O prefeito esteve acompanhado da deputada estadual, Kátia Oliveira; secretária da educação, Mariza Bomfim; demais secretários municipais e vereadores; além de representantes dos Conselho da Educação e de Alimentação Escolar (CAE).

Neste sábado (17), a iniciativa aconteceu de modo simultâneo nas localidades de Mapele, Cotegipe, Aratu, Santo Antônio do Rio das Pedras, Santa Luzia, Ilha de São João, Big Áurea, Km 30, Simões Filho 1, Góes Calmon, Lot. São Miguel, Jardim Eldorado, Oitizeiro e Cova da Gia.

As atividades seguirão nesta terça-feira (20.07), na Paulo Souto, Eucalipto, Santa Rosa, Ba-093, Convel, Palmares, Pitanguinha, Cia 1, Cia 2, Vida Nova e Tanque do Coronel; e na quinta-feira (22.07), no Tiro Seguro, Parque Continental, Cristo Rei, Engenho Novo, Barreiro, Renatão, Centro, Av Elmo Serejo, Coroa da Lagoa, Ponto Parada.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *