Vice-prefeito Sid Serra participa da eleição interna do PSDB em Brasília – Simões Filho Fm
por Redação

Vice-prefeito Sid Serra participa da eleição interna do PSDB em Brasília


 
 
 

 

O vice-prefeito e presidente municipal do PSDB em Simões Filho, Sid Serra, participa neste final de semana, em Brasília, da eleição interna do partido. As prévias acontecem neste domingo (21) e a eleição define o nome que disputará a presidência da República nas eleições de 2022.

O encontro reune cerca de 44.697 filiados e mandatários cadastrados votarão o representante do partido que disputará a presidência da República nas eleições de 2022.

O partido habitou quatro grupos votantes, que estão separados Um é o de 39.737 filiados, que podem votar por meio de um aplicativo próprio da sigla.

Pré-candidatos
As eleições internas do PSDB serão disputadas por João Doria, governador de São Paulo; Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul; e Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus (AM). Caso ninguém consiga a maioria, haverá um segundo turno no dia 28 deste mês com os dois mais bem colocados nas prévias.

O PSDB de Simões Filho em comum acordo com o diretório Estadual, apoia o candidato Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul.

O PSDB de Simões Filho é um dos maiores e mais importantes partidos que apoiam o grupo do prefeito Dinha, integram o partido o vice-prefeito Sid Serra; três vereadores eleitos, Adailton Caçambeiro, Itus Ramos e Orlando de Amadeu; além de secretários municipais e grandes lideranças.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *