Prefeitura promove Dia D de vacinação contra o Coronavírus nesta segunda (21); Atividades são voltadas para o público infantil – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura promove Dia D de vacinação contra o Coronavírus nesta segunda (21); Atividades são voltadas para o público infantil


 
 
 

 

Dando continuidade a Campanha de Vacinação contra o Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho promove nesta segunda-feira (21), o Dia D de Vacinação para crianças de 5 a 11 anos. As atividades acontecerão das 08h às 12h, no Centro Social (Sedesc) e serão coordenadas pela Secretaria de Saúde (SMS).

Para receber a dose da vacina é preciso ter em mãos: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF, cartão do SUS atualizado e cartão de vacina. Para crianças com comorbidades: xerox do relatório médico ou cartão BPC. Documentos comprovação para os quilombolas ou indígena. 

Confira o público alvo, local e horário de vacinação:

Local: Centro Social (Sedesc);

Horário: das 08h às 12h:

Publico: Crianças de 5 a 11 anos (PRIMEIRA e SEGUNDA DOSE)

05 a 11 anos  – Crianças com deficiência permanente ou com comorbidades;

05 a 11 anos – Crianças indígenas ou quilombolas;

05 a 11 anos –  Crianças instucionalizadas e em situação de rua;

05 a 11 anos – Crianças sem comorbidades.

A Secretaria da Saúde alerta ainda que deve haver intervalo de 15 dias de outras vacinas do calendário infantil e que os menores devem estar acompanhados por pais ou responsáveis legais, portando RG. 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *