Turista morre após desaparecer em mar ao tentar resgatar filho de afogamento – Simões Filho Fm
por Redação

Turista morre após desaparecer em mar ao tentar resgatar filho de afogamento


 
 
 

Um homem de 36 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (5) em Camaçari, dois dias após desaparecer no mar de uma praia da cidade na tentativa de resgatar o filho que se afogava.

Identificado como Danilo Corsinha, o turista de Goiás estava na cidade a passeio com a esposa e os dois filhos, um garoto de 10 anos e uma menina mais nova.

No sábado (3), a família estava na praia quando, por volta de 17h30, Danilo, alguns amigos e seu filho mais velho decidiram entrar no mar.

O tempo virou e o mar levou o grupo cada vez mais longe da areia. Segundo relatos, o filho de Danilo começou a se afogar, e o rapaz tentou salvá-lo.

A criança acabou retirada com vida da água pelos outros banhistas, mas Danilo desapareceu.

Moradores contaram ao g1 que os órgãos oficiais foram acionados, mas não se direcionaram ao local. Ao portal, a Defesa Civil de Camaçari afirmou que foi chamada às 18h30, mas os salva-vidas haviam deixado a praia às 17h.

O órgão relatou, ainda, que acionou o Corpo de Bombeiros, que emitiu alerta a todos os salva-vidas dos 42 km da Costa de Camaçari.

Corpo encontrado

Após um dia e meio de buscas, o corpo de Danilo foi encontrado nesta segunda, por volta das 5h15, pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *