De Peito Aberto realiza inscrições para aulas gratuitas de futsal e judô nas Obras Sociais Irmã Dulce nesta sexta (20) – Simões Filho Fm
por Redação

De Peito Aberto realiza inscrições para aulas gratuitas de futsal e judô nas Obras Sociais Irmã Dulce nesta sexta (20)


 
 
 

O projeto Oportunidade Através do Esporte está com vagas abertas para aulas gratuitas de futsal e judô, nas Obras Sociais Irmã Dulce, em Simões Filho. Para se inscrever, os interessados devem comparecer, nesta sexta-feira (20), no Centro Educacional Santo Antônio, no bairro Centro, de 9h às 11h ou de 15h às 17h. Realizado pela De Peito Aberto, a iniciativa conta com patrocínio da Braskem e do Magazine Luiza, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Obras Sociais Irmã Dulce.

Podem participar da iniciativa crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. A inscrição deve ser feita por um responsável maior de idade, que deve levar os seguintes documentos: atestado de matrícula na rede escolar de ensino; cópias do RG e CPF do aluno e do responsável; e cópia do comprovante de residência.

“Estamos começando mais um ciclo de atividades do projeto Oportunidade no CESA, que é um parceiro de longa data. É um passo muito importante para a geração de impacto social positivo por meio do esporte. Agradeço a Braskem e ao Magazine Luiza, que, assim como a DPA, acreditam que o esporte é uma ferramenta de transformação para a sociedade”, destaca o fundador da De Peito Aberto, Hagmar Madeira.

Segundo a gerente de Relações Institucionais da Braskem na Bahia, Magnólia Borges, a ação é importante para incentivar a prática do esporte a crianças e jovens. “Sempre será um compromisso nosso atuar com projetos que impactem positivamente as comunidades vizinhas às nossas operações”, afirma.

Ministradas por profissionais de educação física, as aulas serão realizadas às quartas e sextas-feiras no CESA, sempre no contraturno escolar para que os beneficiários possam desfrutar das atividades sem prejudicar o rendimento na escola.

 

Informações: Suâmi Dias/ATcom


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *