Prefeito Diógenes entrega 26 novos veículos e reforça a frota municipal – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeito Diógenes entrega 26 novos veículos e reforça a frota municipal


 
 
 

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, entregou quarta-feira (19), 26 novos veículos que irão reforçar a frota da Administração Municipal. A cerimônia de entrega contou com a presença da deputada estadual, Kátia Oliveira, vereadores e secretários.

“Hoje, com a permissão de Deus, entreguei 26 novos veículos que serão inseridos a nossa frota para fortalecer o trabalho que vem sendo realizado pelas nossas equipes em prol da nossa Boa Gente, através da Polícia Militar e das secretarias, como Saúde, Social, Serviço Públicos, Governo/Supertrans, Infraestrutura, Administração, Ordem Pública/Guarda Municipal e outros.”, pontuou Diógenes.

O prefeito ainda falou que os veículos foram adquiridos com recursos e com parceria e apoio dos deputados aliados, Kátia e Azi, além de reafirmar o compromisso com a população.

“Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e também por meio da emenda da nossa deputada Estadual Kátia Oliveira, com apoio do nosso Federal Paulo Azi. Quero, mais uma vez, abraçar e reafirmar o nosso compromisso com os simõesfilhenses e com os nossos servidores. Em união, vamos continuar trabalhando para construir uma nova Simões Filho.”, concluiu o gestor público, Diógenes.

Os novos veículos foram entregues aos representantes das seguintes pastas: Educação (Semed), Saúde (SMS), Ordem Pública (Semop) – Guarda Municipal, Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), Administração (Sead), Serviços Públicos (Sesp), Infraestrutura (Seinfra), Governo (Segov) – Superintendência de Trânsito (Supertrans), Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cultura (Secult) e Política Militar – 22ª CIPM.

 

 

ASCOM-Núcleo de Imprensa

Fotos: Divulgação/ASCOM-PMSF


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *