Saúde Perto de Você: Ação da Prefeitura atende moradores de Góes Calmon – Simões Filho Fm
por Redação

Saúde Perto de Você: Ação da Prefeitura atende moradores de Góes Calmon


 
 
 

Com diversos serviços, o Programa Saúde Perto de Você atendeu aos moradores de Góes Calmon. A iniciativa é da Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde (SMS) e os atendimentos aconteceram na Praça principal, localizada na Avenida Visconde de Mauá.

Durante a ação, os moradores puderam realizar verificação de pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais, consultas médicas (clínico geral), testes rápidos, atendimentos odontológicos, vacinação humana e animal, dentre outros serviços.

As atividades do Programa Saúde Perto de Você acontecem visando descentralizar as atividades que são realizadas nas Unidades de Saúde, para aquelas comunidades que ficam mais afastadas. Desta forma, acontece promovendo conforto e comodidade aos usuários do SUS.

Sobre o Programa Saúde Perto de Você:

A ação também já atendeu aos moradores do Oiteiro, Mapele, Oitizeiro, Baixa da Jaqueira,  Ponto Parada, Loteamento São Miguel, KM 25, Quadra 8, 6, 4 e 5 do Cia 1, Cia 2, Vida Nova, Ilha de São João, Largo do Saruim, além dos conjuntos Residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e outras localidades.

 

ASCOM – Núcleo de Imprensa

Foto: Arquivo/SFFM


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *