Operação Chuva: Equipes da Defesa Civil 199 estão de prontidão – Simões Filho Fm
por Redação

Operação Chuva: Equipes da Defesa Civil 199 estão de prontidão


 
 
 

LA Prefeitura de Simões Filho, intensifica ações da Operação Chuva, com a Defesa Civil e coloca as equipes em prontidão 24h. Em caso de emergência, ligue: 199 ou ‪3296 9216‬.
As equipes estão estão nas ruas, realizando o monitoramento e rastreio de possíveis ocorrências, visando o bem-estar e segurança da população.
Em paralelo, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a Prefeitura vem realizando ações e adotando medidas que beneficiam os simõesfilhenses, com a construção de encostas e escadarias em diversos pontos da cidade, limpeza urbana, além de capinagem e limpeza das bocas de lobo, córregos e canais que cortam a cidade.
Para ampliar o campo de atuação e dar suporte a Defesas Civil, durante a operação chuva, as equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), Ordem Pública (Semop), Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Meio Ambiente (Seduma), também foram escaladas.
A Defesa Civil é composta por profissionais capacitados e especializados para atuar com um conjunto de ações preventivas, de socorro, assistenciais e recuperativas destinadas a evitar desastres e minimizar seus impactos para a população e restabelecer a normalidade social.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *