Vitória anuncia saída do volante Jean
O volante Jean não tem mais vínculo com o Vitória. O clube rubro-negro anunciou nesta quarta-feira (16) a saída do atleta, que estava cedido por empréstimo ao Corinthians. O jogador vai se transferir para o Marítimo, de Portugal.
“O Esporte Clube Vitória comunica que acertou amigavelmente e por solicitação do Corinthians, seu clube de origem, a rescisão de contrato com o volante Jean, nesta quarta-feira (16). O Corinthians requisitou a devolução do atleta, conforme clausula no contrato de empréstimo, para que ele se transfira ao Marítimo de Portugal”, diz a nota publicada no site oficial da agremiação.
Jean havia sido cedido por empréstimo pelo Corinthians até o final da Série B. Pelo Vitória, ele atuou em 18 jogos e marcou um gol.
Outras Notícias:
Jerônimo destaca ampliação do programa Corra pro Abraço para Feira de Santana e Vitória da Conquista
Estado e Ministério da Justiça entregam equipamentos de segurança e anunciam segunda edição do Prona...
Deputada Kátia Oliveira, apresenta Projeto de Lei estabelecendo o dia do Idoso
Jerônimo discute recomposição fiscal em reunião do Fórum de Governadores