Lucas Lucco, beleza da mãe já eram comuns na época da escola – Simões Filho Fm
Redação

Lucas Lucco, beleza da mãe já eram comuns na época da escola


 
 
 

Dando uma passadinha nas redes sociais da mãe de Lucas Lucco é fácil entender quem ele puxou. Karina, com 42 anos e um abdômen trincado, impressiona com os hábitos saudáveis, a disposição para malhar e a beleza, claro. Não é a toa que vive recebendo elogios nas redes sociais.

— Minha mãe me teve com 14 anos, então desde a época da escola, quando ela ia me buscar, a galera “caía matando” (nos elogios). Eu já acostumei — ri Lucas Lucco, que garante não ter ciúmes dos comentários dos marmanjos mais saidinhos no Instagram da mãe.

O cantor diz ainda que a mãe sempre foi ligada a hábitos saudáveis e vê com bons olhos que as atitudes dela estejam influenciando muitas pessoas além da própria família.

— O bom da minha mãe ter ficado mais focada nos hábitos saudáveis é que influenciou ainda mais o meu pai (Paulo), meu irmão (Leandro), e eu fico feliz. E acho bacana a intenção dela de dar exemplo a muitas outras pessoas, principalmente a mulheres que já são mães também, de que a idade não as impede de nada.

Fonte: Extra


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *