Prefeitura convoca professores da Rede Municipal para cadastro obrigatório do transporte escolar – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura convoca professores da Rede Municipal para cadastro obrigatório do transporte escolar


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Educação (Semed), convoca todos os professores que utilizam o transporte fornecido pelo município para deslocamento até as unidades escolares a realizarem o cadastro obrigatório. A medida tem como objetivo garantir a organização e o acesso regular ao serviço.

O cadastro deverá ser realizado no período até 11 de novembro, pelo link: https://simoesfilho.ba.gov.br/semed/recadastramento-transporte-professos/.

No formulário online, o docente deverá informar e anexar alguns documentos, como nome completo, matrícula, CPF, endereço com CEP, e-mail,  comprovante de residência atualizado, unidade escolar de lotação e complementação, além da carga horária.

O não cumprimento do prazo poderá implicar na impossibilidade de utilização do transporte municipal, salvo situações excepcionais devidamente justificadas e analisadas pela Secretaria.

De acordo com a portaria 011/2025, o transporte é destinado exclusivamente aos professores vinculados à Rede Municipal de Ensino, que deverão cumprir as regras estabelecidas, como respeitar horários e pontos de embarque e desembarque, zelar pelos veículos e portar a Carteira de Transporte do Professor, que será confeccionada e disponibilizada pela Semed em data a ser divulgada no Diário Oficial.

 

Núcleo de Imprensa 

Foto: Reprodução 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *