Simões Filho, Copa Interbairros de Futebol de Campo 2019 – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho, Copa Interbairros de Futebol de Campo 2019


 
 
 

Simões Filho – Através da Secretária de esportes, lazer e Juventude – SEJUV, sob o comando da secretaria Sirliane Ribeiro, convida todos os desportistas amadores, e a sociedade em geral para  participarem do lançamento Oficial da Copa Interbairros Futebol de Campo – Edição 2019, mais uma ação em prol do esporte realizada pela PMSF.

A solenidade de lançamento será no próximo dia 15 de janeiro, às 10h, na sede da Prefeitura Municipal de Simões Filho, 1° pavimento. 

Segundo Sirliane Ribeiro, a Copa Interbairros, é um estímulo à pratica esportiva, além de servir como uma evento que aproxima e envolverá toda comunidade com uma série de rodadas que proporcionará aos atletas, árbitros , além de proporcionar momentos de lazer, interação social e aquecimento do comércio das sedes envolvidas.  

Segundo Sirliane, um dos maiores entusiastas por políticas públicas esportivas é o Prefeito Dinha, que não esquece suas participações e envolvimento com ações de inclusão social através do esporte. Uma das mais eficientes para integrar as pessoas e socializar a comunidade dos bairros participantes.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *