Liberdade e direito de expressão… Parabéns Programa Panorama de Notícias. – Simões Filho Fm
Redação

Liberdade e direito de expressão… Parabéns Programa Panorama de Notícias.


 
 
 

Tenho sido um ferrenho e combativo integrante do sagrado direito de informar, emitir opinião e ser a caixa e ressonância de todos os agentes públicos e políticos em Simões Filho.

Honro-me de ter em meu curriculum ter feito parte da  família Panorama de Notícias. Na edição de hoje, o locutor Alegria, Alegria do Rádio, na Rms – Região Metropolitana de Salvador, fez um autêntico desabafo direcionado a atual Assessora de Comunicação do governo da Boa Terra Boa Gente.

Ataíde Barbosa solicitou, através da Simões Filho FM – 87.9 – que fosse respeitado o direito à crítica/elogios, direcionado ao prefeito Diogenes Tolentino – Dinha, ou a quaisquer outro membro do seu secretariado.

Ficou evidente que mais uma vez,  a responsável por toda comunicação institucional da Prefeitura Municipal de Simões Filho, segundo o radialista “Emprenhou pelos ouvidos…”, ou seja, recebeu informação passada por “piru’s”, não apurou a veracidade e teceu comentários que incomodou o livre, e cristalino, direito a opinião da equipe Panorama de Notícias.

Tenho, ao longo da minha atividade, nos diversos veículos que participei, e agora no imprensabahia, defendido, ferozmente, nosso direito de informar, com imparcialidade e responsabilidade. Fico, portanto, solidário à indignação demonstrada por Ataíde Barbosa, durante o seu comentário na edição de hoje, (24), do Programa Panorama de Notícias.

Vânia Santana é uma profissional de muita importância, dentro do jornalismo de Simões Filho, mulher de coragem e com comprovada competência. Inclusive, ocupa importante espaço no cenário político dentro do Diretório Municipal PPS, comandado no estado pelo Deputado Arthur Maia não pode, contudo, cortar sua ligação com os profissionais de imprensa, devido a sua atividade na administração municipal.

Vânia Santana, por excelência, você é jornalista. Não corte o cordão umbilical,  você pode desempenhar suas funções mantendo a boa relação com todos os veículos e não só com uma determinada redação.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *