Simões Filho realiza Audiência Publica online para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho realiza Audiência Publica online para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), realiza na próxima segunda-feira (25), às 10h, Audiência Pública Online, com transmissão em tempo real pela internet, para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal – 1º Quadrimestre de 2020.
Para acompanhar a Audiência, basta acessar as redes sociais oficias da Prefeitura (@prefeituradesimoesfilho), Facebook e Instagram, no horário previsto. O ato faz cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e funciona como uma importante ferramenta de transparência pública.
O Relatório de Gestão Fiscal garante a transparência das contas públicas, demonstrando o cumprimento de metas entre receitas e despesas, com limites e condições para a renúncia de receita e a geração de despesas com pessoal, seguridade, dívida e operações de crédito, por exemplo.
A iniciativa, Audiência Online, foi adotada levando em consideração a pandemia do novo Coronavírus, a promoção da saúde e bem estar da população, evitando aglomerações, além disso, cumpre ainda os Decretos municipais, que definem medidas preventivas de enfrentamento ao Convid-19.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *