
Simões Filho: Rua Oceano uma mar de problemas sem solução
Em Simões Filho é notório o esforço da equipe do governo da Boa Terra Boa Gente. Entretanto existe um abismo entre vontade e ação efetiva. As redes sociais estão sendo usadas para mostrar o descontentamento e a morosidade em resolver os problemas da comunidade.
Segundo moradores da Oceania além do problema na coleta de lixo, as condições do asfalto e o acumulo de entulho também causam transtornos aos moradores. Vários vereadores já foram até o local, e assumiram o compromisso de buscar solução junto a secretaria de infraestrutura, porém após 4 meses o abandono e descaso continuam.
Os moradores estão elaborando uma homenagem, que segundo eles, será inesquecível. Ou seja, a classe política de Simões Filho jamais esquecerão. Aguardem, dizem as lideranças do local.
Residencial Pitanguinha
Já são mais de 3 meses que o moradores aguardam a troca de Lâmpada instalada no poste X-572443 e a troca do refletor instalado no poste X-272435, s reclamações já foram feitas em programas e rádio, moradores já foram até a sede da prefeitura de Simões Filho, profissional de imprensa já encaminhou a solicitação via whatssap, porém até o momento a comunidade não foi atendida.
O Condomínio é sempre visitado por Vereadores, Secretários, lá moram condôminos que fazem parte do primeiro escalão do governo da Boa Terra Boa Gente e nem assim as demandas são atendidas.
Uso desordenado do Espaço Público
Ainda no Residencial Pitanguinha, assim como ocorre no Habitacional Palmeiras, B-13, Jardim Eldorado e demais empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida é impressionante a quantidade de “Barracas”, Bares que proliferam sem a prometida fiscalização.