Governo do estado da Bahia, fará investimentos de 25 milhões para vários municípios do estado
Na tarde desta nesta quarta-feira (31), no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em Salvador, o governador Rui Costa se reuniu com prefeitos do interior do estado para assinatura de diversos convênios nas áreas de saúde e infraestrutura urbana, totalizando R$ 25 milhões em investimentos.
Um dos convênios destina-se à reforma, ampliação e adequação do Hospital Municipal de Jaguaquara, no sudoeste baiano.
Os outros convênios contemplam reforma de estádios e mercados, construção e readequação de praças e pavimentação de vias. As obras beneficiam as cidades de Amargosa, Andorinha, Anguera, Barro Preto, Belo Campo, Boa Nova, Boninal, Brejões, Brotas de Macaúbas, Cocos, Cristópolis, Cruz das Almas, Dom Basílio, Dom Macedo Costa, Ibipeba, Itiruçu, Iuiú, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Macaúbas, Maracás, Miguel Calmon, Muritiba, Nordestina, Nova Ibiá, Nova Itarana, Paramirim, Pedrão, Piraí do Norte, Planaltino, Ponto Novo, Prado, Santa Inês, Santanópolis, Santo Estevão, São José do Jacuípe, Sebastião Laranjeiras, Tabocas do Brejo Velho, Uauá e Ubaíra.
O que chama atenção em tudo isso é que nada foi enviado para algumas cidades que fazem oposição ao governo Rui Costa, a exemplo de Simões Filho, que é comandada pelo Prefeito Diógenes Tolentino(Dinha) que é filiado ao PMDB.
Em alguns dos seus discursos o Prefeito Dinha já falou que tentou varias audiências com o governador, porém sem sucesso.
Será que é perseguição com Simões Filho?
Na ocasião, o governador também entregou 24 novas ambulâncias que vão atender o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, e os municípios de Santa Terezinha, Cândido Sales, Lafaiete Coutinho, Paulo Afonso, Santo Estevão, Crisópolis, São Francisco do Conde, Rio do Pires, Itamaraju, Barrocas, Buerarema, Feira de Santana, Morro do Chapéu, Riachão das Neves, Camaçari, Pintadas, Muniz Ferreira, Sapeaçu, Dário Meira, Pau Brasil, Pedro Alexandre, Itarantim e Gavião e mais uma vez o município de Simões Filho ficou de fora.
Fonte: Redação Simões Filho Em Pauta