JOTAGÊ, Residenciais Minha Casa Minha Vida, reclamam da coleta de lixo. – Simões Filho Fm
Redação

JOTAGÊ, Residenciais Minha Casa Minha Vida, reclamam da coleta de lixo.


 
 
 

O grupo político do atual prefeito de Simões Filho, Dinha,  durante a gestão passada, criticava as condições relacionadas ao serviço de coleta de lixo, em Simões Filho.

Em 2013, houve a decisão de passar a responsabilidade pela prestação do serviço à empresa privada,  a licitação teve como vencedora a empresa MM, que assumiu a responsabilidade pela limpeza Urbana e varrição, o executivo tirou o status da SESP – Secretaria de Serviços Públicos, tendo suas obrigações incorporadas à SEINFRA.

À ÉPOCA Vereadora Kátia Oliveira, participou do protesto, dando apoio à manifestação realizada pelos Garis, em caminhada pelo centro da cidade, Câmara de Vereadores até a sede da prefeitura, administrada pelo ex-prefeito Eduardo Alencar e no comando da SESP, estava o ex-vice-prefeito, e atual vereador da base do governo da Boa Terra Boa Gente, Manoel Almeida – Neco. 

RESIDENCIAL PITANGUINHA

Lamentavelmente, o trabalho da empresa que ganhou a licitação para prestar o serviço de coleta do lixo e limpeza urbana, JOTAGÊ, não presta um serviço de qualidade.  Expondo os moradores dos Residenciais Minha Casa Minha Vida, e diversos bairros em situação de calamidade.

RESIDENCIAL PALMEIRAS

O problema também é flagrante constante, e facilmente comprovado pelo moradores e pedestres que acessam a Av. Cova da Gia, no acesso ao Palmeiras. As fotos publicadas, foram feitas hoje, 07.05, aproximadamente às 9h da manhã, uma comprovação de aos finais de semana não existe o serviço de coleta de lixo.

RESIDENCIAL B-13

Saída da Via Universitária, Quadra II CIA I, as condições também não são das melhores.

VIA UNIVERSITÁRIA

Em 2013, Romário dos Santos, integrava a equipe do Página Simões Filho, entrevistamos a Vereadora de oposição Kátia Oliveira, ainda na entrada da Prefeitura  Municipal de Simões Filho, que ratificou seu apoio aos manifestantes, colocando-se contra a privatização do serviço, principalmente diante da demissão em massa dos trabalhadores.

A comunidade dos bairros mais distantes do Centro, de Simões Filho, cobram da JOTAGÊ, e da SEINFRA, que cumpram com suas obrigações no que refere-se à regular coleta do lixo, substituição das mini-caixas-coletoras, pois é inaceitável conviver com o acúmulo de lixo, proliferação de ratos, baratas e demais situações que colocam em risco a saúde de todos. 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *