Vale à pena ouvir de novo. Kátia Oliveira, posiciona-se contra demissão dos garis – Simões Filho Fm
Redação

Vale à pena ouvir de novo. Kátia Oliveira, posiciona-se contra demissão dos garis


 
 
 

 #BoaTerraBoaGente, no Brasil e no mundo, os profissionais do jornalismo vem sofrendo todo tipo de pressão. Temos, lamentavelmente, o registro de vítima fatal, Láecio de Souza.

O profissional de imprensa, realiza importante atividade em prol da Democracia. Sendo o elo de ligação entre os fatos e os leitores. Os “donos” do poder, reverzam-se, para o bem do próprio sistema político e fortalecimento das instituições. 

Vivemos, em Simões Filho, a expectativa da confirmação do Governo da Mudança. Projeto político sob liderança do prefeito Diogenes Tolentino – Dinha, dedica-se, diuturnamente, para consolidar sua administração executando um plano de governo, escorado no prestígio político do Prefeito ACM Neto.

Redes Sociais, muitos nomeados utilizam-se e de forma atabalhoada, a defesa da gestão da Boa Terra Boa Gente, opinando sobre todas as esferas do governo, mesmo sem ter vínculo com o tema ou secretária. Os nomeados, arriscam-se a comentar assuntos de infraestrutura, economia, serviço social, geopolítica e, colocam em suspeição os profissionais de imprensa que no exercício da atividade produzem, informações que desgastam a gestão.

Um sistema de liberdade de expressão é importante dar-se voz aos membros da oposição, assim fortalece o contraditório, cabendo aos leitores, ouvintes formarem suas opiniões. Esse é o meu compromisso, como profissional de imprensa.

torna-se atualíssima a reprodução da entrevista concedida pela Vereadora Katia Oliveira –  20.09.213 –  ao Jornalista Romário dos Santos – à época publicada no site https://paginasimoesfilho.com.br/vereadora-katia-fala-sobre-provaveis-demissoes-dos-garis/

Nota da Redação: O criticado secretário da SESP, era Neco. Hoje, vereador eleito para ser oposição e que migrou para base de apoio do governo Dinha. As contradições não são dos veículos de comunicação, tão pouco os profissionais da mídia,  e sim, os  agentes políticos. Eles, sim, mudam de partido e dão apoio político de acordo com suas conveniências. Cabendo à imprensa informar os fatos, e ao eleitor escolher com mais critério os seus candidatos.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *