Comerciantes e Pedestres, reclamam da escuridão na Praça do CIA – Simões Filho Fm
Redação

Comerciantes e Pedestres, reclamam da escuridão na Praça do CIA


 
 
 

Durante todo domingo, (03), a Redação de Jornalismo, do imprensabhia, recebeu várias reclamações de moradores, comerciantes e pedestres, todos reclamando sobre os perigos, enfrentados por quem se arrisca a frequentar a praça do CIA, onde está localizada a agência da Caixa Econômica, Stand do Chikinho, Cia Taxi, Sorveteria Kibon, e vários ambulantes.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Segundo relatos de comerciantes, e comprovado por nossa equipe, já a partir das 17h30 minutos, a situação já complica. E, quanto mais o avançar da hora a situação torna-se, cada vez mais crítica.

Estes registros fotográficos, mostram a situação de  ontem, domingo, 03,  do Chikinho,  após o término da transmissão do jogo Bahia X Grêmio, pelo campeonato brasileiro Série A – 2018,  os torcedores deixaram o local devido a insegurança, trazendo sérios prejuízos financeiros ao comerciante. “Já não temos mais a quem recorrer. Tenho que fechar o comérico antes das 19h, por falta de iluminação pública”, disse Chikinho.

Segundo relatos, no início da noite do último sábado foram registrados dos assaltos à mão armada, onde as vítimas uma adolescentes e a outra uma senhora tiveram seus celulares roubados, por homens aramados, quem presenciou as cenas nada puderam fazer, em defesa das vítimas.

PROVIDÊNCIAS

Segundo, servidores do primeiro escalão do Governo DInha, será assinado hoje o contrato com a empresa vencedora da licitação, assim espera- se o serviço de troca de lâmpadas aconteça, de imediato, na praça do CIA, para dar aos comerciantes as condições de auferir algum lucro.

Cabe aos profissionais da SEINFRA, irem conversar com os comerciantes além de colocarem, na programação, para realização do serviço essencial para devolver a segurança aos comerciantes, famílias e demais usuários deste importante espaço público.

 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *