Eduardo Alencar, fala sobre o SAC, e o futuro político. Continuarei trabalhando por Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

Eduardo Alencar, fala sobre o SAC, e o futuro político. Continuarei trabalhando por Simões Filho


 
 
 

Eduardo Alencar, ex-prefeito de Simões Filho e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, foi entrevistado pela equipe de jornalismo do Programa Panorama de Notícias – Simões Filho FM 87.9, hoje, 28 de junho.

A inaguração do SAC – Simões Filho, foi uma solicitação feita durante uma das minhas administrações. É preciso reconhecer a história. Os vereadores, alguns com mandato na atual legislação, estavam presentes nas audiências com o ex-governador Jaques Wagner, acompanharam minhas cobranças e no serviço público, as ações e projetos, nem sempre acontecem na velocidade que desejamos. Rui Costa, o governador correria da Bahia, sempre foi sensível à essa solicitação do povo de Simões Filho, e agora teremos a inauguração do SAC, iniciado e concluído 80% em meu último mandato, não tenho orgulho ou vaidade em presenciar o ato, na atual administração. Foi uma das falas de Eduardo Alencar.

CLÍNICA MULTIMAGEM

Eduardo Alencar deu como exemplo a instalação, e inauguração da Clínica Multimagem, foi uma ação iniciada no meu governo, sou amigo do Dr. José Antônio, e ele juntamente com seus diretores observaram que Simões Filho, já tinha a demanda para implantação de uma Clínica de Imagem, com equipamentos de última tecnologia, e felizmente, conseguimos implantar a Multimage. Não houve nenhum sentimento de inveja, em ter sido inaugurada durante a atual gestão. Penso sempre no melhor para o povo.

PREFEITURA DE SIMÕES FILHO

A vida pública é cheia de surpresas. Ao findar meu último mandato tinha planejado tocar a minha vida profissional, voltar a atender meus pacientes e amigos. Porém, fui solicitado a retomar minha trajetória de homem público, e estou contando com mais de 12 cidades do interior da Bahia, com o objetivo de eleger-me deputado estadual pelo PSD, e irei trabalhar para continuar trazendo recursos e o desenvolvimento para minha Simões Filho, afirmou E. Alencar.

POLICLINICAS

Outra ação iniciada no meu mandato, com o apoio da Câmara de Vereadores, à época se não fosse aprovada a Lei, que permitia a implantação do Consórcio da Saúde, Simões Filho, perderia esses investimentos. Com a inauguração da Policlínica, serão beneficiados os setores de prestação de Serviços, Hotelaria, Alimentação, Transporte e tantos outros.

Nota:

Em uma inédita parceria, a live do Programa Panorama de Notícias, foi feita pela equipe técnica do site www.simoesfilhoonline.com.br, com a presença do Editor Chefe Jeffesson Brandão, assistam na íntegra vídeo da entrevista de Dr. Eduardo Alencar, ao Panorama de Notícias.

https://www.facebook.com/simoesfilhoonline/videos/2144586985757260/

https://www.facebook.com/simoesfilhoonline/videos/2144586985757260/

Entrevista com o ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar, com a participação de Edson Almeida e Joel CerqueiraPanorama de Noticias no Ar – Bom dia

Posted by Simões Filho Online on Thursday, June 28, 2018


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *