Eleitores de Jair Bolsonaro, em Simões Filho, farão caminhada em ato de apoio ao presidenciável – Simões Filho Fm
Redação

Eleitores de Jair Bolsonaro, em Simões Filho, farão caminhada em ato de apoio ao presidenciável


 
 
 

Simões Filho será palco de ato público em apoio à campanha do candidato a presidente Jair Bolsonaro. Um grupo de correligionários estão unindo esforços para realizar uma caminhada de apoio às pretensões de Jair Bolsonaro, em sua corrida rumo ao Planalto Federal.

Após contatos com as autoridades militares, Semob, os organizadores esperam contar com a participação dos membros da 22ª CIPM, além da regularidade do transporte público municipal, com a colocação em maior número dos ônibus para facilitar a mobilidade dos manifestantes.

ROTEIRO – CAMINHADA

Saída: 9h – Praça da Bandeira

PERCURSO

Praça da Bandeira, Mercado,  retornando pela Av. Luis Eduardo Magalhães e Altamirando de A. Ramos retornando na Igreja Católica indo até a Praça da Bíblia.

NOTA: Jair Bolsonaro, vem movimentando milhares de seguidores, eleitores, que o escolheu com o candidato ideal para assumir a presidência da República. A caminhada transcorria sem sobressalto até, Bolsonaro sofrer uma grave atentado durante ato político realizado em Juiz de Fora, Minas Gerais.

CRONOLOGIA:

 

No último dia, 6 de setembro de 2018, à época A programação da campanha presidencial de Jair Bolsonaro previa  a chegada do candidato a Juiz de Fora, onde participaria de um almoço com lideranças empresariais. Em seguida, faria um ato público em frente à Câmara Municipal da cidade, no Parque Halfeld, seguindo  para a Praça da Estação, onde realizaria seu comício. Assim como os outros candidatos, Bolsonaro era escoltado por agentes da Polícia Federal.[3] Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto era carregado nos ombros por simpatizantes, em um evento de campanha na rua Halfeld, uma das mais importantes da região central da cidade mineira de Juiz de Fora. Foi ferido no abdome, sofrendo uma lesão em uma importante veia abdominal, o que causou uma grave hemorragia.[4] O deputado federal foi levado prontamente à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, dando entrada na emergência por volta de 15h40min,[5] com uma lesão por material perfurocortante no abdome. O candidato foi submetido a uma laparotomia exploratória.[6]


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *