Cantor Simõesfilhense Carlinhos Platts vive drama de saúde após sofrer assalto
Por Diego Oliveira, Simões Filho 14 de Novembro 2018
Com três décadas de dedicação a música, CDs e DVDs gravados e muitos shows no currículo, o cantor que ganhou notoriedade pelo seu jeito irreverente, intimidade com seus fãs e seu ritmo eclético nas apresentações hoje vive seu maior drama de vida e de saúde.
No exercício de seu trabalho como motorista de ônibus, foi surpreendido por três elementos que entraram no veículo de transporte e anunciaram o assalto. Na execução da atividade criminosa, um desses elementos apontaram a arma na altura do lado do olho direito de Carlinhos, forçando com muita intensidade e causando muita dor a vítima. Logo após o assalto, Carlinhos sentia reflexos negativos na visão em decorrência do ato de violência sofrido no assalto.
Com o passar dos dias a visão de Calinhos Platts foi cada vez mais regridindo até que de forma definitiva perdeu plenamente a visão do olho direito e também vem afetando o olho esquerdo. “A situação foi muito complicada. Depois disso passei por uma depressão e graças a música, a Deus e meus amigos venho superando essa limitação” Concluiu Carlinhos.
Perguntado sobre a sua carreira daqui para frente com a limitação na visão, Carlinhos falou que passará por um processo cirúrgico e ficará de seis meses ou até um ano de recuperação e só voltará a cantar depois da recomendação médica.