Rádio em luto! Morre radialista Sérgio Aguiar da Madre de Deus FM – Simões Filho Fm
por Redação

Rádio em luto! Morre radialista Sérgio Aguiar da Madre de Deus FM


 
 
 

Luto! É com grande pesar que noticiamos a morte do radialista Sérgio Aguiar, que esteve à frente da rádio comunitária Madre FM, da cidade de Madre de Deus – Bahia.

Vítima da Covid-19, Sérgio lutou por 3 longas semanas, mas n resistiu aos efeitos negativos da doença. Apaixonado pela comunicação e arte, o radialista esteve à frente de importantes acontecimentos prol de democráticos, a favor da comunicação, liberdade expressão e imprensa.

Pouco antes de acometido pelo Coronavírus, o radialista alertou a população pelas ondas do rádio, frequência FM 87.9, sobre o risco iminente causado pelo “inimigo invisível” em todo o mundo.

Sérgio Aguiar, era membro da diretoria da Abraço-Bahia e por diversas vezes esteve em Brasília lutando pela democratização da comunicação, era empresário da Banda Novo Tom, um entusiasta da cultura Baiana. Ele parte, mas nos deixa lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Abraço fraterno da Associação Brasileira das Rádios Comunitárias – Abraço Brasil e da Abraço – Bahia.

Geremias dos Santos – Presidente da Abraço Brasil e Jairo Bispo Abraço Bahia

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *