Mercado Municipal: Prefeitura segue executando as obras de reforma e ampliação do sonho simõesfilhense – Simões Filho Fm
por Redação

Mercado Municipal: Prefeitura segue executando as obras de reforma e ampliação do sonho simõesfilhense


 
 
 

As obras de reforma e ampliação do sonho simõesfilhense, o Mercado Municipal, segue acontecendo em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A iniciativa é do poder público municipal e executada por meio das equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)
No momento, as equipes dão continuidade às atividades de demolição, construção e estruturação em alvenaria do novo layout interno, além de seguirem com as intervenções de acabamento dos banheiros, bares e restaurantes da nova praça de alimentação.
“Estou muito ansiosa para conhecer o novo Mercado Municipal. Foram mais de 30 anos de espera e hoje, esse sonho está sendo construído pelo nosso prefeito Dinha. Além da comercialização de diversos itens, o Mercado é um equipamento cultural e nós vivemos e fazemos essa cultura acontecer. Sei que logo estaremos livres da Covid-19 e poderemos retomar as nossas rotinas, claro que todo sábado pela manhã estarei no mercado”, pontuou entusiasmada Dona Valdete, 68 anos.
O novo Mercado terá espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto, comodidade e fortalecendo a economia. Além disso, o poder público já iniciou a reestruturação total do fluxo do trânsito na região, com a construção de um complexo viário.
As obras do complexo viário acontecem em paralelo às obras do mercado e contempla a revitalização das Avenidas Engenheiro Walter Aragão, Washington Luís e Luís Eduardo Magalhães, além de uma nova via de ligação entre Avenida Engenheiro Walter Aragão Souza e o Loteamento Recanto do Sol, situado na região do Atacadão.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *