Simões Filho: Prefeitura emite nota sobre o transporte universitário – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura emite nota sobre o transporte universitário


 
 
 

 

A Prefeitura de Simões Filho informa que desde que a atual administração assumiu poder público vem adotando diversas medidas que visam a melhoria da oferta dos serviços para os universitários/técnicos, que estudam fora do município, como a renovação e ampliação da frota, climatização dos ônibus, disponibilização de wifi, reordenamento dos roteiros, controle e gestão do fluxo de estudantes, com a carteira de acesso e recadastramento semestral, tudo isso com recursos próprios.

Sobre a disponibilização dos veículos para atender ao público em questão no ano de 2022, a Prefeitura informa que já deu início ao processo licitatório, como fez nos últimos anos.


Esclarece ainda que o certame já havia sido publicado, mas foi suspenso mediante ao recebimento de recurso. De imediato, a Prefeitura iniciou novo processo licitatório e as equipes técnicas seguem trabalhando para cumprir com celeridade o que determina a Lei Federal 8.666/93.

O diálogo e a transparência são características desta administração. Nesse sentido, a Prefeitura ainda informa que vem tratando o assunto com prioridade e que reafirma o compromisso com a população de seguir executando ações e medidas que contribuam para o bem-estar dos simõesfilhenses.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *