Simões Filho: Prefeito Dinha ao lado da Deputada Kátia promove visita técnica no novo Mercado Municipal com permissionários – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeito Dinha ao lado da Deputada Kátia promove visita técnica no novo Mercado Municipal com permissionários


 
 
 

Os permissionários do novo Mercado Municipal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), participaram neste domingo (13), de uma visita técnica nas obras de reforma e ampliação do novo equipamento público onde desenvolverão as suas atividades comerciais. A visita foi promovida pelo prefeito da cidade, Dinha Tolentino, e a deputada estadual, Kátia Oliveira, e contou com demais autoridades municipais.

“Cuidar de gente é um sentimento que Deus coloca diariamente em meu coração. E quando eu falo cuidar, é buscar ações que interfiram diretamente na vida e no dia a dia. Hoje, em um encontro com os permissionários do Novo Mercado Municipal, ao meu lado, minha amada esposa e deputada estadual, Kátia Oliveira, conversamos e planejamos as próximas etapas. A obra segue avançando e muito em breve, mais um grande sonho da nossa gente que será realizado. Agradeço a parceria e apoio dos permissionários, dos vereadores, secretários e do nosso deputado federal, Paulo Azi. Que Deus siga nos abençoando e nos dando forças para continuarmos trabalhando por uma Simões Filho cada vez melhor. Vamos pra cima!”, pontuou o prefeito da cidade, Dinha Tolentino.


Durante o encontro, o gestor público apresentou cada setor do novo e moderno equipamento público, esclareceu dúvidas, explicou sobre o novo complexo viário também em construção e o fluxo do trânsito que terá uma via passando por dentro do Mercado, dando visibilidade e tornando o espaço ainda mais atrativo ao público.

As obras do novo Mercado Municipal seguem avançando e o equipamento público está situado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *