Simões Filho: Prefeito Dinha ao lado da Deputada Kátia promove visita técnica no novo Mercado Municipal com permissionários – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeito Dinha ao lado da Deputada Kátia promove visita técnica no novo Mercado Municipal com permissionários


  •  
  •  
  •  

Os permissionários do novo Mercado Municipal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), participaram neste domingo (13), de uma visita técnica nas obras de reforma e ampliação do novo equipamento público onde desenvolverão as suas atividades comerciais. A visita foi promovida pelo prefeito da cidade, Dinha Tolentino, e a deputada estadual, Kátia Oliveira, e contou com demais autoridades municipais.

“Cuidar de gente é um sentimento que Deus coloca diariamente em meu coração. E quando eu falo cuidar, é buscar ações que interfiram diretamente na vida e no dia a dia. Hoje, em um encontro com os permissionários do Novo Mercado Municipal, ao meu lado, minha amada esposa e deputada estadual, Kátia Oliveira, conversamos e planejamos as próximas etapas. A obra segue avançando e muito em breve, mais um grande sonho da nossa gente que será realizado. Agradeço a parceria e apoio dos permissionários, dos vereadores, secretários e do nosso deputado federal, Paulo Azi. Que Deus siga nos abençoando e nos dando forças para continuarmos trabalhando por uma Simões Filho cada vez melhor. Vamos pra cima!”, pontuou o prefeito da cidade, Dinha Tolentino.


Durante o encontro, o gestor público apresentou cada setor do novo e moderno equipamento público, esclareceu dúvidas, explicou sobre o novo complexo viário também em construção e o fluxo do trânsito que terá uma via passando por dentro do Mercado, dando visibilidade e tornando o espaço ainda mais atrativo ao público.

As obras do novo Mercado Municipal seguem avançando e o equipamento público está situado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *