Roberto Jefferson troca tiros com PF e policiais são feridos – Simões Filho Fm
por Redação

Roberto Jefferson troca tiros com PF e policiais são feridos


 
 
 

O ex-deputado Roberto Jefferson recebeu a Polícia Federal a tiros de fuzil neste domingo (23). Uma policial e um delegado foram feridos durante o cumprimento de mandado de prisão na casa do ex-parlamentar, no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Os dois agentes foram atendidos em um hospital e já tiveram alta.

Por meio de câmeras do circuito interno de segurança de casa, Jefferson monitorou a movimentação da equipe de três agentes que estava à porta de sua propriedade. Ele disparou contra a viatura, que teve o parabrisas estilhaçado.

Quando a viatura parou em frente ao portão, o ex-deputado filmou a tela da câmera de segurança. Irritado com a situação, Jefferson disse que não se entregaria.

O Supremo Tribunal Federal (STF) obteve informações de que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) subiria o tom de seus ataques às instituições.

Ele teria um arsenal de armas em casa de forma irregular. As informações são da Mônica Bergamo, na “Folha de S. Paulo”.

A decisão de prender o ex-parlamentar foi tomada porque, de acordo com a lei eleitoral, a partir da próxima terça-feira (25), ele não poderia mais ser detido. De acordo com tal regra, ninguém pode ser preso a não ser em flagrante cinco dias antes do pleito.

Após o ataque aos policiais, Roberto Jefferson aguarda a chegada do ministro da Justiça, Anderson Torres, no município de Levy Gasparian (RJ), para se entregar e voltar para a prisão. O mesmo não aconteceu quando os dois ex-presidentes Michel Temer (PMDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram detidos.

Repercussão de ataque de Jefferson a Cármen Lúcia

A repercussão negativado vídeo do ex-deputado federal Roberto Jefferson com ataques à ministra Cármen Lúcia preocupa os integrantes da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) informa o blog do Gerson Camarotti, no g1Por causa da relação de Jefferson com o candidato à reeleição, o caso pode prejudicar o chefe do Executivo, já que o ex-deputado é visto como seu aliado fiel.

No vídeo, divulgado nas redes sociais da filha, a ex-deputada federal Cristiane Brasil, na última sexta-feira (21), o bolsonarista profere xingamentos contra a ministra por seu voto em julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  • “Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, né? Aí que viram para o cara e dizem: ‘E, benzinho, no rabinho, nunca dei o rabinho, pela primeira vez. É a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez, ela abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Ela diz assim: ‘é inconstitucional, censura prévia é contra a súmula do Supremo’, mas é só dessa vez benzinho. Bruxa de Blair”, afirma Jefferson.

    *Com informações do Metrópoles.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *