Prefeitura realiza sinalização vertical e horizontal na Paulo Souto e Engenho Novo – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura realiza sinalização vertical e horizontal na Paulo Souto e Engenho Novo


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Governo (Segov), através da Superintendência de Trânsito (Supertrans), segue realizando a sinalização vertical e horizontal das avenidas e ruas do município. Desta vez, as atividades foram realizadas nas localidades do Engenho Novo e Paulo Souto.

Nesta etapa de atividades, as equipes realizaram a demarcação do solo com a sinalização das faixas de pedestre e acostamento, instalações das placas de sinalização indicando a velocidade permitida, placa de duplo sentido de circulação e pintura da faixa amarela contínua que separa vias de sentido opostos, além das placas de identificação das ruas.

Vale destacar que, por meio do Programa de Urbanização de Bairros, o bairro de Engenho Novo segue recebendo intervenções que beneficiam 17 ruas. Entre as atividades, estão a construção de calçada/passeio, pavimentação, rampas e piso tátil.

Outras obras e intervenções

Em paralelo, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção da Praça dos Salmos, requalificação dos campos de futebol em Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Além disso, já entregou  grandes obras, como a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho, dentre outras iniciativas.

 

ASCOM – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *