Qualifica Empreendedor: Prefeitura dar início ao curso “Empreendedoras de Sucesso” – Simões Filho Fm
por Redação

Qualifica Empreendedor: Prefeitura dar início ao curso “Empreendedoras de Sucesso”


 
 
 

Com tema: “Empreendedoras de Sucesso”, a Prefeitura de Simões Filho deu início nesta segunda-feira (15), a mais um curso de capacitação profissional. As aulas são voltadas para mulheres e acontecem na Casa do Empreendedor – Sedec, Centro da cidade.

A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e apoio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM).

Neste primeiro momento, a equipe técnica apresentou para os participantes os assuntos que serão expostos durante todo o curso e abriu espaço para esclarecimento de dúvidas.


Durante os encontros, as empreendedoras terão acesso a um conjunto de informações que vão melhorar a capacidade de gerenciamento do negócio, tornando-a uma empresária de sucesso. Desenvolvendo habilidades de Gestão Empresarial, Perfil Gerencial, Planejamento, Gestão de Materiais, Gestão Contábil Financeira, Composição de Preços, Mercado e Competitividade.

Sobre o programa:

No município, o Programa Qualifica Empreendedor acontece com objetivo de promover o empreendedorismo e desenvolver às Micro e Pequenas Empresas (MPE), com a oferta de cursos, capacitações e consultorias gratuitas, em diversos campos de conhecimento. O programa já realizou cursos e palestras como, por exemplo, palestra sobre Anemia Infecciosa Equídeo, Manejo Nutricional dos Equinos, Vendas com Rick Chesther, Turbina Vendas, Empreendedorismo no Campo, além do curso Organize suas Finanças.

 

ASCOM – Núcleo de Imprensa

Fotos: Divulgação/PMSF  

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *