Simões Filho: Tanque do Coronel recebe nova etapa de pavimentação asfáltica – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Tanque do Coronel recebe nova etapa de pavimentação asfáltica


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando intervenções de infraestrutura em diversos pontos da cidade e nesta sexta-feira (1), as equipes realizaram mais uma etapa de pavimentação asfáltica no Tanque do Coronel. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e as intervenções seguem avançando.

A iniciativa acontece por meio do maior Programa de Urbanização de Bairros e no momento, as intervenções atendem a Rua Beija-flor, onde as equipes já iniciaram a pavimentação asfáltica, após realizarem a limpeza, nivelamento e compactação do solo. As atividades seguirão acontecendo e outras ruas serão atendidas.

O projeto ainda prevê outras etapas de pavimentação asfáltica. A execução das intervenções acontecem conforme cronograma preestabelecido pela Seinfra e levam em consideração os fatores climáticos.

Em paralelo, o Poder Público executa outras intervenções na cidade como a construção da Praça dos Salmos, Praça do Galo, Canteiros Centrais do Cia 1 (segunda etapa), requalificação dos campos de futebol em Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Além disso, já entregou importantes obras, como o Laboratório Central Municipal, a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, dentre outras iniciativas.

 

 

ASCOM – Núcleo de Imprensa

Fotos: Divulgação/PMSF


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *